Excursões turísticas e eventos culturais

Pedrinhas Paulista também recebe com frequência diversas excursões escolares ou turísticas. O município conta com equipe capacitada para receber os visitantes e promover uma viagem ao passado do município e um passeio pelo presente da cidade. Além de assistirem um filme com a história de Pedrinhas Paulista e acompanharem uma mini palestra com pioneiro convidado, os visitantes conhecem o Museu do Pioneiro (instalado no Centro Cultural) e fazem um passeio pelos pontos turísticos da cidade, acompanhados por um guia, recebendo informações e curiosidades históricas de cada local.

O município também possui parceria com o Governo do Estado de São Paulo e, por meio do Circuito Cultural Paulista, recebe mensalmente atrações gratuitas de renome no Cine Teatro Municipal, atraindo não só pessoas da cidade, como de toda a região.

CONTATO:

Cidade - Excursões turísticas e eventos culturais